sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

E COMO ACONTECE TODAS AS QUINTAS FEIRAS, ONTEM ROLOU A PRIMEIRA PEDALADA NOTURNA COM NOVO ENDEREÇO, NA AV. VINTE E NOVE DE DEZEMBRO EM FRENTE A IGREJA DE SÃO CRISTÓVÃO.

  Bicicletada noturna,uma ótima maneira de conhecer a cidade passear com os amigos,relaxar depois de um dia de trabalho, exercitar-se sentindo o vento no rosto de maneira bem natural. E também promover a bicicleta como presença nas ruas, não deixar cair a tradição de ir e vir de bicicleta já que em algumas cidades é cada vez menor o uso de bike, ruas tomadas por motos e carros tornando as cidades menos humana e consequentemente causando prejuízo ao meio ambiente. Bicicleta não polui,ocupa menos espaço,não congestiona e é ótimo pra saúde e pro bolso. Imagens da pedalada noturna, Iron, Vaniete, Joseilton, Juarez, Zenna, Neto e sua filha a pequena Ana Laura todos contribuindo de forma ativa para uma melhor qualidade de vida. Pedalada noturna, não fique de fora na próxima participe você também, traga sua alegria suas ideias, seja bem vindo! e vamos de bike a cidade agradece.     





 Mais adrenalina menos gasolina.
A pequena Ana Laura e sua desenvoltura no pedal, essa tem futuro no esporte.



Galera  passeia, se diverte e ainda interagi com a cidade. Isso é a pedalada noturna.

Olha a foto!




E vamos que vamos!
Iron e sua chooper.

Não fique de fora, na próxima participe.Concentração em frente a Igreja de são Cristóvão as sete horas, saída sete e meia. 
Mais amor menos motor. vamos de bike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário