sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

"A gente não quer só dinheiro a gente quer dinheiro e felicidade, a gente não quer só comida a gente quer comida diversão e arte."  Imagens da pedalada noturna de todas as quintas feiras. Turma boa uma galera grande celebrando a vida e a alegria pelas ruas de nossa cidade, mostrando que a bicicleta é um ótimo meio de locomoção uma opção econômica sadia e não poluente. Bicicletada das quintas é isso e muito mais. Participe! venha fazer parte conosco você sera muito bem vindo,traga sua alegria, opine com suas ideias aqui quem manda é a qualidade de vida.  

   Pedalada noturna todas as quintas feiras. Concentração na Avenida vinte e nove de dezembro em frente a igreja de São Cristóvão, as sete horas, saída as sete e meia todos podem participar crianças, jovens, adultos homem ou mulher pedal de leve pelas ruas de nossa cidade.



E vamos que vamos!


Mais adrenalina menos gasolina.

Descontração, fazer amizades  e relaxar depois de um dia de trabalho, isso é a pedalada noturna.




Bicicleta nas ruas transito mais humano.

E como sempre acontece a turma se reuniu no final pra rir e jogar conversa fora.




Trabalho de conscientização para uma convivência pacifica entre carros motos e bicicletas. Motoristas com o panfleto que a turma distribuiu.Gentileza gera gentileza paz no transito.    





Nenhum comentário:

Postar um comentário