terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Como todos já sabem,ou quase todos ciclismo aqui em Santa Cruz do Capibaribe é uma tradição que se perpetua de geração a geração, do incio de tudo lá longe na pista do espigão até passar pela escola Padre Zuzinha com sua pista que correu tantos e tantos pilotos. Como Gabinha,Vando, Davi,Juca de Zilda,Julio Cezar,Rael,Vidal, Zenna, e muitos e muitos que se for escrever aqui não cabe. E até os dias de hoje, já organizado com associação e tudo, uma boa pista e pilotos se destacando pelas pistas do Brasil e do mundo, como é o caso de Cleiton Mestre, Marciano Bianor, Matheus Henning e outros em suas respectivas categorias. Bicicrooss é isso, passado, tradição e futuro, e uma turma que não se cansa de levar na garra e na coragem esse belo esporte.

Bicicross em Santa Cruz tradição que se renova, destaque para espigão o grande incentivador do bicicross aqui em Santa Cruz
Galera que atravessa fronteiras na cara e na coragem muitas vezes sem apoio, na vontade de levar o nome da cidade  para os podiums. 
Primeiras bicicletas.
Nos dias de hoje. Quem planta colhe.
E haja títulos!
É o bicicross de Santa Cruz nas pistas do Brasil Brusque. S.C

Senhores gestores públicos e empresários, patrocinem e ajude a desenvolver o bicicross ,consequentemente elevar e divulgar o nome da cidade, para o  Brasil e mundo afora.



Bicicross em Santa Cruz. tradição que se renova!

Nenhum comentário:

Postar um comentário