sábado, 10 de novembro de 2012

BBIKE40: Ciclismo cicloturismo & cicloativismo. Que Santa Cruz Do Capibaribe a muito tempo tem tradição em ciclismo isso não é novidade,em todas as modalidades tem muita gente boa no pedal. Mesmo com falta de eventos e os que tinham acabando como no caso, o Moda Cup e a copa Osrcarzão de mtb que não irão haver esse ano. A galera não perde tempo e vai a luta divulgar o nome de Santa Cruz nos eventos do Brasil e do mundo.

Piloto de Santa Cruz participa com destaque em competição internacional.
  Pela segunda vez atleta,  piloto de bicicross de Santa Cruz Do Capibaribe participa de uma competição internacional e dessa vez  foi em Orlando -Florida o  DISNEY CUP 2012  realizada nos dias 26,27 e 28 de outubro do corrente ano , promovida pela USA BMX e valendo pelo Rank da  UCI ( união dos ciclista internacionais ) 


 "Já e minha segunda competição internacional esse ano nos Estados Unidos.  Com  uma segunda participação tive melhores resultado nessa etapa do que a anterior, acabei ficando em 3º lugar no segundo e terceiro dia de competição  no sábado dia 27/10 e domingo dia 28/10." Falou Cleiton Mestre.
´

Ciclismo em Santa Cruz, tradição que se renova. Valeu Cleiton Mestre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário