terça-feira, 22 de agosto de 2017

Bicicultura 2017.

Durante quatro dias, diferentes lugares da capital pernambucana, como o Teatro Apolo, Paço Alfândega, Paço do Frevo, Parque Santana, entre outros, estarão ocupados com uma programação diversa e intensa, promovendo a cultura da bicicleta em todas as suas vertentes: social, cultural, política, econômica e ambiental.

A programação tem representantes de todas as regiões do país e conta com rodas de conversa com especialistas, oficinas, apresentação de trabalhos, apresentações culturais, mostra de filmes, passeios ciclísticos, jogos, competições, além de uma programação exclusiva para crianças.

Todas as atividades são gratuitas e abertas à comunidade. Algumas demandam inscrição prévia e estão sujeitas ao limite de vagas.

COLABORE: 
O Bicicultura é uma iniciativa da sociedade civil brasileira e para acontecer conta com o trabalho colaborativo de uma rede que envolve pessoas e organizações ligadas à mobilidade ativa. Como na última edição, conta com apoio e patrocínio de empresas parceiras e uma campanha de crowdfunding, fundamental para a realização do evento.

É TUDO OU NADA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário