sábado, 25 de outubro de 2014

Bicicleta bom pra tudo e para todos.

Há tempos que sabemos da tradição e potencial do ciclismo em todas as suas formas aqui em Santa Cruz do Capibaribe. 

 Base para o que ocorre hoje em dia, a cidade em um bom momento na questão bicicleta com varias opções para quem quer entrar no mundo bike. 

 Pedaladas noturnas em grupo as quintas feiras e agora também nas terças onde se pode ir em qualquer bicicleta, Rua do Lazer, pedaladas performáticas - que requer bicicletas e equipamentos especiais -  trilhas com destino a zona rural de nossa cidade as quartas sábados e domingos. E claro centenas de pessoas que usam bicicleta para irem ao trabalho e se locomoverem no dia-dia. 

 Bicicleta, mais que um esporte é um movimento que só traz benefícios a quem resolve pedalar. Interação com pessoas, com a cidade em que moramos, faze-se novas amizades, exercício. 

 Uma escolha que faz bem a corpo mente e espirito. Ao pedalar se percebe com mais leveza as nuances e simplicidade da vida, o cotidiano de nossa cidade, têm se melhor noção de transito nos tornamos melhores motoristas, melhoramos nossas relações interpessoais, aliviamos o estresse do corre corre diário. 

  É isso; pratique sustentabilidade, saúde, mobilidade menos danosa e letal em caso de acidentes. Encontre a melhor forma ou jeito para você pedalar bicicleta é muito simples. E vamos de bicicleta, a vida, sua saúde e o ambiente em que vivemos agradece.                                                                                                                                                                

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário