segunda-feira, 6 de maio de 2013

Aumenta o numero de praticantes do cicloturismo em Santa Cruz: Grupos de pedal que praticam cicloturismo em Santa Cruz do Capibaribe.

  O cicloturismo em nossa cidade esta a mil, grupos de pedal que a cada domingo promove ciclismo de aventura e cicloturismo pelas trilhas e estradões de nossa região. Propostas distintas com o intuito de levar mais qualidade de vida, saúde, esporte, lazer e interação com nossa região e seu povo, propostas iguais mas com um diferencial muito importante já, que, cada um abriga um tipo de pedaleiro no caso o pedal de Nilton Lima e sua turma Alex Rocha, Roni Bala, e demais é praqueles ciclistas que já estão mais acostumados com a magrela, aqueles com um pouco mais de preparo e resistência. E o outro grupo que tem a frente Valnice Araujo esposa de Mauri, é uma boa opção para quem esta começando a praticar ciclismo já que é uma turma que pega mais leve no pedal. Mas o bom é isso opção de trilhas e ciclismo para todo mundo, onde são iguais no companheirismo, na felicidade em pedalar e a boa opção que é a bicicleta como forma de obter mais qualidade de vida. Estão de parabéns as turmas que todo domingo recebe de braços abertos quem deseja ter isso e muito mais, nela que é uma unanimidade, a bicicleta!    




Vamos de bicicleta o meio ambiente agradece.

No cicloturismo o importante não é a pressa e sim as paisagens, o companheirismo, as belas fotos e a interação com o ser humano e a natureza.

Mais adrenalina, menos gasolina.



Galera animada que todos os domingos praticam qualidade de vida.





É o cicloturismo de Santa Cruz mostrando sua força.

Galera mais que animada para seguir em mais uma trilha de alegria e companheirismo.
Nilton Lima grande incentivador que não perde uma trilha com sua magrela.

Tradicional oração da saída para proteger os pedaleiros.


Companheirismo e espirito de grupo, marca de quem é bicicleteiro.



A bicicleta como forma de interação, e promoção de seres humanos melhores e mais conscientes. Vamos de bicicleta a vida agradece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário