segunda-feira, 8 de julho de 2013

Por um transito com direitos para todos.

 Falta estimulo para quem quer começar a ir de bicicleta. E um deles é quanto a questão estacionamento, onde deixar? Certo que uma bicicleta ocupa pouco espaço cabe em qualquer cantinho, mas uma forma de incentivar e mostrar respeito por um tipo de locomoção que não polui, não congestiona, ocupa menos espaço como é o caso da bicicleta, seria espalhar bicicletários em locais estratégicos prédios públicos como escolas e hospitais, no centro da cidade em algum ponto especifico tipo a Praça da Bandeira por exemplo, onde poderia haver um bicicletário para quem vai de bicicleta deixar sua bike enquanto faz seus afazeres. Afinal, já esta mais que na hora de olharem por tantos e tantos que usa bicicleta como forma de locomoção diária, nada mas justo para um meio de transporte que não polui, não congestiona, ocupa pouco espaço e faz bem a saúde da população. Bicicletas nas ruas transito leve, cidade mais humana.   

Opção inovadora de estacionamento para bicicletas, no lugar de três vagas para carros, bicicletários que cabem dezesseis bicicletas aliado a chuveiros ideal para quem usa bicicleta para ir ao trabalho.


Ótima ideia, reaproveitamento de pneus velhos como bicicletário.


A bicicleta é considera um veiculo pelo código nacional de transito. No transito todos somos iguais. Vamos de bicicleta, a vida agradece!


Nenhum comentário:

Postar um comentário