sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

A alegria e o bem estar em ir de bicicleta:Bicicleta não é só sinônimo de pedalar ou praticar por esporte, a bicicleta também é um ótimo meio de interação social,promove amizades, relaxa a mente e o corpo deixando o ambiente e as pessoas mais leves,de bicicleta enxergamos as coisas por outra ótica tudo se passa mais perto é mais contato mais natureza e humanidade,um meio de locomoção que não polui, não ocupa muito espaço,faz bem a saúde,só podia ser bom pra mente e pro coração também. Então fiquemos com as imagens da pedalada noturna das quintas feiras,imagens de pessoas leves e de bem com a vida,bicicleta é isso e muito mais venha você também ver a vida de uma forma mais leve e humana venha de bike a vida agradece.



  Concentração da bicicletada. Pedalada noturna que acontece sempre as quintas feiras. As sete horas todos começam a chegar com saída prevista pras sete e meia.





Mais adrenalina menos gasolina.


Participe é grátis e sempre será.

Mais amor menos motor.

A bicicleta é um ótimo meio de socialização. Bicicleta nas ruas é transito mais humano.
Participe! venha com sua bicicleta de qualquer marca ou modelo,traga sua alegria participe com suas ideias.Aqui,o valor está nas pessoas e na qualidade de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário